Você está aqui: Página Inicial » Sobre » Regras

Regras do serviço

Document Actions

Objectis não provê nenhum espaço para utilização comercial. Nós não damos nenhuma garantia de qualidade de serivço (obviamente fazemos o melhor possível), portanto sites comerciais poderiam sofrer interrupções de serviço, razão pela qual a utilização comercial da Objectis é proibida.

Objectis não deve ser visto como uma solução de armazenamento grátis. Nosso objetivo é alavancar a utilização do Zope e não ser apenas mais uma solução de hospedagem gratuíta. Nós desenvolvemos um sistema de cotas que lhe permite acesso total ao Zope: máximo de 3000 arquivos, 1Mb de tamanho máximo por arquivo e 10Mb de espaço total em disco. Isto deve ser o suficiente para uma utilização normal. (Lembre-se que você pode hospedar sua aplicação na Objectis e armazenar seus arquivos em outros servidores dedicados.)

Objectis é um serviço gratuíto e apenas um grupo limitado de produtos Zope está disponível.

Obviamente, como em qualquer outro provedor de hospedagem, conteúdos ilegais (aqueles que são ilegais na França ou em seu país, caso aplicável) ou conteúdos que possam ser considerados perigosos são totalmente proibidos na Objectis. Isto inclui conteúdos racistas, xenofóbicos, anti-semitas e difamatórios, ponografia (imagens ou textos) e cópias ilegais de outros materiais (software, textos, etc.). Vale observar que arquivos MP3 e vídeos são permitidos.

Nos reservamos o direito de cancelar uma conta de usuário, ou todo o sub-domínio associado a ela, se for percebida a utilização abusiva de nossos serviços ou se uma aplicação utilizar muitos recursos de nossos servidores (CPU, memória, etc.)

Com o objetivo de economizar espaço em disco e limpar as gigantescas instâncias Zope que temos, nosso sistema automatizado de manutenção automaticamente apaga contas Objectis após um período de 3 meses de inatividade. Este período está sempre sujeito a modificações.

Para utilização interna e legal, mantemos um sistema de backup para as instãncias da Objectis. Caso um usuário Objectis realmente necessite restaurar um site Objectis, Pilot Systems cobrará 500 euros deste usuário (mais impostos, se aplicável) por esta operação, sem garantias de que a operação de restauração resolva o problema. Backups são mantidos por 10 dias, sendo que o mais atual sobrescreve o mais antigo.

Apéros plone

Vous êtes les bienvenus aux apéros plone : un moment convivial pour parler de Plone, Python et plein d'autres sujets

Manuel Plone 3